terça-feira, 31 de agosto de 2010

SHINOBI A BATALHA

SINOPSE :
È o ano de 1641, dois clãs ninjas, o da terra de Koga e o de Iga. Ambos são inimigos, mas têm acordado em não entrar em guerra um com o outro. Os herdeiros dos lideres de ambas vilas se apaixonam sem saber que um é inimigo do outro por causa das tradições dos clãs. Mas um trágico destino espera o casal, é lançada uma maldição sobre a existência das famílias que coloca as duas vilas uma contra a outra. Os melhores ninjas de Koga e Ida são escolhidos para lutar uns contra os outros e Gennosuke Albora, o casal apaixonado, é colocado frente a frente aos inimigos. Por séculos eles vivem em guerras da escuridão, com estranhos poderes e habilidades, vivem somente para batalha, eles são Shinobi.
GÊNERO : Artes Marciais

sábado, 28 de agosto de 2010

ROGUE O ASSASSINO

SINOPSE :
O agente do FBI Jack Crawford (Jason Statham) ficou obcecado em vingar o brutal assassinato de seu parceiro. O acusado é o cruel assassino Rogue (Jet Li), que reaparece e causa uma sangrenta luta entre máfias rivais orientais. Quando Jack e Rogue ficam cara a cara, a verdade sobre seus passados é revelada.

ELENCO : Jet Li , Jason Statham , John Lone , Steph Song , Nadine Velazquez , Kane Kosugi, Andrea RothDIREÇÃO : Philip G. Atwell
GÊNERO : Artes Marciais
http://www.youtube.com/watch?v=M-a2CFplrhQ

CONTRA O TEMPO

SINOPSE :
Ling (Marc Dacascos) deseja ter a posse de um raro e valioso diamente. Para tê-lo em mãos ele decide por sequestrar a filha de Tony Fait (DMX), um famoso ladrão de jóias, de forma a obrigá-lo a roubar o diamante. Sem saída, Fait e sua gangue forjam uma parceria com a Inteligência de Taiwan, chefiada por Su Duncan (Jet Li), para conseguir a cobiçada jóia.

ELENCO : Jet Li , DMX , Anthony Anderson , Kelly Hu , Tom Arnold
DIREÇÃO : Andrzej Bartkowiak
ROTEIRO : John O'Brien e Channing Gibson, baseado em estória de John O'Brien
PRODUÇÃO : Joel Silver
http://www.youtube.com/watch?v=A3FKBdIA26Q

domingo, 22 de agosto de 2010

KILL BILL 1

SINOPSE :
A Noiva (Uma Thurman) é uma perigosa assassina, que trabalha em um grupo liderado por Bill (David Carradine) e que é composto principalmente por mulheres. Ela está prestes a se casar com Bill, mas no dia de seu casamento seu noivo e companheiras de trabalho se voltam contra ela, quase a matando. Ela fica 5 anos em coma, até despertar com um único desejo: vingança.

ELENCO : Uma Thurman , Lucy Liu , Daryl Hannah , David Carradine , Michael Madsen
GÊNERO : Artes Marciais
DIREÇÃO : Quentin Tarantino
ROTEIRO : Quentin Tarantino, baseado em personagem criada por Quentin Tarantino e Uma Thurman
http://www.youtube.com/watch?v=-czwy-aVbbU

KILL BILL 2

SINOPSE :
Após ser traída por Bill (David Carradine) e seu antigo grupo, uma mulher (Uma Thurman) fica à beira da morte por 4 anos. Após despertar do coma ela parte em busca de vingança, indo atrás de cada um dos seus antigos companheiros para matá-los.

GÊNERO : Ação
DIREÇÃO : Quentin Tarantino
ROTEIRO : Quentin Tarantino, baseado em personagem criado por Quentin Tarantino e Uma Thurman
ELENCO : Uma Thurman , David Carradine , Sonny Chiba , Jeannie Epper , Vivica A. Fox , Perla Haney-Jardine , Daryl Hannah , Samuel L. Jackson
http://www.youtube.com/watch?v=NSR7xRGBnOE

BESOURO VERDE

SINOPSE :
Depois da trágica morte em 1973 e do sucesso global do filme "Operação Dragão", dois longas-metragens de Bruce foram finalizados para capitalizar o fenômeno mundial Bruce Lee. O primeiro destes filmes foi "O Besouro Verde", que foi lançado em 1974 nos cinemas. Bruce Lee estrela como Kato e Van Williams como Green Hornet, aproveitando o momento de alta popularidade de Lee e o tema do eterno duelo entre o Bem e o Mal. Esta produção apresenta espetaculares cenas de lutas de Bruce Lee contra os bandidos. Inédito no Brasil em DVD e VHS, agora digitalmente remasterizado direto do negativo em 35mm e no formato original do lançamento em cinema. Este filme representa o último grande trabalho de Bruce Lee como ator e mestre nas artes marciais.

ELENCO : Bruce Lee , Van Williams
DIREÇÃO : William Beaudine
GÊNERO : Artes Marciais
http://www.youtube.com/watch?v=nsO7Xr6njMA

MÁSCARA NEGRA

SINOPSE :
Tsui (Jet Li) faz parte do Esquadrão 701, uma força militar de super-soldados que tiveram sua força medicamente aumentada ficando imunes à dor física ou emocional. Desmoralizado, Tsui foge da sede do esquadrão na China e tenta levar uma vida normal em Hong Kong. Mas algumas dificuldades começam a aparecer em seu caminho. Tsui descobre que o Esquadrão 701 pretende assassinar todos os senhores das drogas de Hong Kong e criar uma nova ordem de ditadura. Tsui tem de agir rapidamente para proteger seus amigos e a cidade antes que seja tarde demais. Assim, ele resolve usar uma máscara negra para esconder sua identidade e poder agir livremente.

DIREÇÃO : Daniel Lee
GÊNERO : Artes Marciais
ELENCO : Jet Li , Karen Mok , Lau Ching Wan , Françoise Yip
http://www.youtube.com/watch?v=p83WsHH9DgA

AZUMI

SINOPSE :
Uma guerra no Japão faz com que o país seja devastado. Desesperado em restaurar a paz, Tokugawa Shogun, líder de um clã, ordena o assassinato de um comandante inimigo. Para realizar a tarefa é selecionada Azumi (Aya Ueto), uma jovem e bonita mulher que foi selecionada ao nascer, juntamente com outros 9 órfãos, para se tornar uma assassina.

ELENCO : Aya Ueto , Shun Oguri , Hiroki Narimiya , Kenji Kohashi
GÊNERO : Artes Marciais
DIREÇÃO : Ryuhei Kitamura
ROTEIRO :Isao Kiriyama e Rikiya Mizushima, baseado nos quadrilhos de Yu Koyama

A ESPADA SEM SOMBRA

SINOPSE :
O ano é 926. O ambicioso clã Georan e seu feroz exército Killler-Blade invadiu o pacífico reino de Balhae e assassinou o príncipe governante. Mergulhado em terror e desespero, a única esperança deste povo agora é encontrar Jeonghyeon, desaparecido herdeiro do trono, para que ele assuma seu lugar de direito como o líder de Balhae. Mas não vai ser tão fácil: outrora um grande guerreiro, Jeonghyeon abandonou sua honra por uma vida sem responsabilidade. Vai caber à bela e mortal Yeon Soha a missão de trazer o príncipe dissidente de volta. No meio do caminho, a dupla ainda vai ter que enfrentar Maeyoungok, rival de Soha e comandante dos Killer-Blade, que quer garantir que o monarca não chegue ao seu destino. E em meio aos combates que virão, a relação de Jeonghyeon e Soha se aprofunda - e ele começa a se tornar o verdadeiro líder que está destinado a ser.

DIREÇÃO : Young-jun Kim
GÊNERO : Artes Marciais
ELENCO : Hyeon-jun Shin , So-yi Yoon , Seo-jin Lee ,Ki-yong Lee
http://www.youtube.com/watch?v=Ho0ExxMfrWc

SETE ESPADAS

SINOPSE :
A invasão Manchu na China, em 1660, encerrou a dinastia Ming e estabeleceu a Ching. O estudo e a prática de artes marciais foram banidos como uma forma de controlar o país com mão de ferro mais firme ainda. Um oficial da dinastia Ming acredita que conseguirá fazer fortuna implantando uma nova lei. Ganancioso, cruel e imoral, ele resolve invadir uma cidade, tendo de enfrentar um carrasco aposentado, que resolve enfrentá-lo.

GÊNERO : Artes Marciais
DIREÇÃO : Hark Tsui
ELENCO : Leon Lai Charlie Yeung Donnie Yen Liwu Dai
http://www.youtube.com/watch?v=GnR7QhSjgSc

OS SENHORES DA GUERRA

SINOPSE :
Pang Qingyun (Jet Li) é quase morto em uma batalha, mas recupera seu desejo de viver após encontrar uma mulher misteriosa, que faz parte de um clã de ladrões. Pang fica amigo dos dois líderes do grupo, fazendo assim um pacto de irmandade de sangue. Os três agora estão juntos numa batalha para vencer as poderosas tropas imperiais que ameaçam a existência do povo.
GÊNERO : Artes Marciais
DIREÇÃO : Peter Chan

KUNG FU FUTEBOL CLUBE


SINOPSE :
Sing (Stephen Chow) é um devoto do kung fu Shaolin que possui um poderoso chute. Após ser descoberto por um técnico de futebol, Sing entra em um time formado por mestres do kung fu. O objetivo é ganhar um atraente prêmio em dinheiro oferecido por um campeonato local de futebol. A mistura entre futebol e artes marciais faz sucesso e eles conseguem chegar até a final da competição, na qual precisarão enfrentar o temido Team Evil.
DIREÇÃO : Stephen Chow
ELENCO : Stephen Chow,Vicki Zhao,Yin Tse,Sarondar Li ,Law Kar-Ying ,Kwok Kuen Chan ,Ming Ming Cheung
GÊNERO : Artes Marciais
http://www.youtube.com/watch?v=bREfcVPssiE

ONG BAK

SINOPSE :
A cabeça do sagrado Buda, Ong-Bak, é roubada em uma vila pobre onde sua população só conhece a miséria. Esse símbolo é o representante de uma cerimônia praticada pelos moradores do povoado, os quais acreditam que através dela a má sorte é extinta. O jovem Ting (Tony Jaa) se oferece para recuperar a relíquia em tempo de se realizar a cerimônia. Por sua vez, Ting é um jovem bastante seguidor dos dogmas de seu povo, por isso sente-se muito preparado para tal função, pois no local onde ela fica é o templo dos monges que criaram o menino, ensinando-o Muay Thai. Mesmo sendo contra usar sua arte marcial em um combate, o jovem é forçado a fazer o contrário para evitar a flagelação de seu povo.

ELENCO : Tony Jaa ,Petchtai Wongkamlao,Pumwaree Yodkamol
DIREÇÃO : Prachya Pinkaew
ROTEIRO : Panna Rittikrai
PRODUÇÃO : Sukanya Vongsthapat, Prachya Pinkaew
http://www.youtube.com/watch?v=nAYUv9wjV48

O PROTETOR

SINOPSE :
O melhor filme de ação de todos os tempos... Kham, um jovem lutador, precisa ir para a Austrália recuperar seu elefante roubado. Com a ajuda de um detetive, Khan tem que lutar contra todos, incluindo uma gang liderada por uma mulher maligna e seus dois guarda-costas mortais.
GÊNERO : Artes Marciais
DIREÇÃO : Prachya Pinkaew

O MESTRE DAS ARMAS

SINOPSE :
Baseado em história real, o longa-metragem retrata a jornada de Huo Yuanja (Jet Li), lendário mestre de Kung Fu e um dos maiores nomes das artes marciais de toda a história da China. No início do século 20, a China sofre uma verdadeira invasão cultural dos países do ocidente, que não respeitam os costumes deste povo. Mas os feitos do protagonista unificam a nação.
DIREÇÃO : Ronny Yu
GÊNERO : Artes Marciais

A ESPADA DO DRAGÃO BRANCO

SINOPSE :
Os fãs dos filmes de kung-fu vão adorar essa história que se passa na China feudal. No deserto quente e árido um antigo mestre de artes marciais parte em busca de sua filha, ao lado de ladrão de cavalos que luta como ninguém. Ao mesmo tempo, ela procura vingança contra um antigo inimigo, e para isso conta com a ajuda de uma pupila. Seus encontros vão soltar faíscas. Um banho de estar por vir...
ELENCO : Sammo Hung Kam-Bo, Jade Leung
DIREÇÃO : Allen Lan
GÊNERO : Artes Marciais

A CIDADE DA VIOLÊNCIA


SINOPSE :
Um detetive especialista em combater o crime organizado volta para sua cidade natal para o funeral de um antigo amigo de escola. Lá, ele passa a reencontrar todas as pessoas que fizeram parte de seu passado, em especial alguns amigos em comum com o homem que acabou de morrer. Conforme ele fica conhecendo os detalhes sobre a morte do amigo, e utiliza seu raciocínio lógico de detetive para ligar as coisas, passa a desconfiar que existam muitas coisas a mais por trás do que ocorreu. Então, ele começa a se aprofundar em um mistério que pode ser fatal, já que a vítima estava envolvida em um projeto sigiloso.
ELENCO : Jae-mo Ahn ,Kil-Kang Ahn ,Seok-yong Jeong ,Deok-hyeon Jo ,Doo-hong Jung ,Byeong-ok Kim
DIREÇÃO : Seung-wan Ryoo
GÊNERO : Artes Marciais
http://www.youtube.com/watch?v=7o5KxvuEftM

domingo, 15 de agosto de 2010

FILHOS DO VENTO


SINOPSE :
Um grupo de jovens lutadores franceses que praticam a arte do movimento vai para Banguecoque a fim de montar uma academia. Ao chegar ao Oriente, porém, eles são involuntariamente envolvidos numa guerra contra uma gangue que se aliou a máfia local para conquistar o controle da cidade. Para vencerem o combate, terão que além de usar suas habilidades físicas, manter a disciplina e o trabalho em equipe.
ELENCO: Elodie Yung ,Santi Sudaros ,Burt Kwouk ,Williams Belle ,Chau Belle Dinh ,Malik Diouf ,Charles Perrière
DIREÇÃO : Julien Seri
GÊNERO : Artes Marciais
http://www.youtube.com/watch?v=swixHZdXsoc

FÚRIA DO DRAGÃO

SINOPSE :
Ao retornar para Shangai, Chen Jun (Bruce Lee), um jovem estudante de artes marciais, descobre que Fok-Kap, seu mestre do Kung-fu, morreu sob misteriosas circunstâncias. Em sua procura pela verdade e desejo de vingança, Chen descobre que uma grande operação de tráfico de drogas, uma escola rival e a tensão entre chineses e japoneses foram os fatores que provocaram a morte de seu mestre.Agora, em combates brutais e usando somente a força de seus punhos, ele terá que enfrentar os assassinos de seu mestre e lutar contra as forças imperialistas japoneses que querem dominar seu povo.
DIREÇÃO :Lo Wei
ROTEIRO :Lo Wei
GÊNERO : Artes Marciais

GERAÇÃO X EM AÇÃO

SINOPSE :
Carregamento de armas é interceptado pela polícia de Hong Kong, mas em uma audaciosa operação, o inimigo do Japão, Akuta, recupera as armas e se prepara para continuar o terrível plano de vender as armas e colocar o mundo nas mãos de mercenários internacionais. Ele só não conta com a intervenção do grupo Geração X que se infiltra no submundo para acabar com os planos dele.
DIREÇÃO : Benny Chan
GÊNERO : Artes Marciais

GUERREIRO DO FOGO

SINOPSE :
Após ver seus pais serem brutalmente assassinados, Jone, um jovem herói que rouba búfalos de comerciantes para dá-los a aldeões, promete não descansar enquanto não obter sua vingança. A única informação que ele tem sobre a identidade do assassino é a memória de um homem coberto de tatuagens que faz parte de um grupo organizado de ladrões de gado. Após uma longa busca, Jone acredita ter achado o tão procurado inimigo. Agora ele terá que usar suas brilhantes técnicas e habilidades em artes marciais e vencer esse perigoso feiticeiro cheio de poderes devastadores.
DIREÇÃO : Chalerm Wongpim
GÊNERO : Artes Marciais

A LENDA DO GUERREIRO DO FOGO

SINOPSE :
A vida de Naresuan, o grande rei que governou o antigo Sião (atual Tailândia) a partir de 1950 até sua morte em 1605. Ele venceu sangrentas batalhas e declarou a liberdade de Ayudhya, um reino invadido pelas tropas birmanesas. Naresuan é considerado o Sun Tzu da história militar tailandesa e é, freqüentemente, comparado a Átila, o rei dos Hunos, pois ambos foram prisioneiros de seus inimigos quando criança.
DIREÇÃO : Chatrichalerm Yukol

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

TRÊS GUERREIROS A RESSURREIÇÃO DO DRAGÃO

SINOPSE :
Zhao (Andy Lau) é um soldado que se torna general devido a sua coragem e suas vitórias, tornando-se uma lenda. Durante os anos as batalhas continuam e Zhao busca a unificação do reino de Shu. Após décadas da vitória mas sem essa última tentativa realizada, o general, já envelhecido enfrenta sua batalha juntamente a Cao Ying (Maggie Q) uma exímia guerreira que comanda o reino de Wei. Inspirado pela ação, pela honra e por um sonho de unificação de uma nação dividida em meio a uma guerra civil e quando um rei recentemente nomeado decide que a paz só será conseguida derrotando os três guerreiros de uma vez por todas, todos iniciam uma grande batalha onde mais uma vez Zhao pode vencer e definitivamente consiga a glória eterna de seu nome.

ELENCO : Andy Lau , Sammo Hung Kam-Bo ,Maggie Q , Vanness Wu ,Andy On
DIREÇÃO : Daniel Lee
ROTEIRO : Guanzhong Luo (romance) , Ho Leung Lau, Daniel Lee
GÊNERO : Artes Marciais
http://www.youtube.com/watch?v=dEoXq-cA3YE

O AMULETO SAGRADO

SINOPSE :
Uma quadrilha rouba de um trem um amuleto tibetano mágico. Segue-se uma luta e o objeto é retirado das mãos de um paraquedista e colocado na bolsa de viagem de um homem insuspeito. Ele entra em sua van e segue para Hong Kong. É aí que as gêmeas, Jade (Gillian Chung) e Pearl (Charlene Choi), entram em ação. Elas são auxiliadas por Lau Hey (Jacky Wu) e Uncle Luck (Sammo Hung) na tentativa de resgatar o objeto tibetano. Acontece que o amuleto tem poderes curativos e por isso é muito cobiçado. Começa então a missão secreta das gêmeas na qual elas se infiltram em um edifício altíssimo para recuperar o objeto e usá-lo para curar um amigo doente.O Amuleto Sagrado é um filme de ação de Hong Kong estrelado pelo expert em arte marcial, Samo Hung e pelas duas jovens cantoras gêmeas, Gillian Chung, Charlene Choi.

ELENCO : Gillian Chung, Charlene Choi, Sammo Hung e Jacky Wu
DIRETOR : Toi Ho Kong
GÊNERO : Artes Marciais
http://www.youtube.com/watch?v=HU9yxY_1WZA

OS MONGES DEVEM ESTAR LOUCOS

SINOPSE :
O Pêssego do Imperador, que tem o poder da juventude, foi roubado do templo dos monges de Shur-Li. Corridos 200 anos, eles decidem enviar para América Art Chew, um grande e atrapalhado guerreiro, para recuperá-lo. Longe de seu país, Chew vai ao encontro de Tio Wong e seus dois primos que lhe contam que o Pêssego pode estar escondido no restaurante de Helen Hu. Entrar e recuperar o Pêssego parece impossível. Mas, Chew contará com a ajuda de uma das dançarinas de Hu que logo se tornará um elo importante na realização da sua missão. Uma mistura de Bruce Lee e Austin Powers com a garantia de momentos hilariantes e cenas de artes marciais que se tornarão inesquecíveis.
ELENCO : Michael Chow Man Kin, Karena Davis, Colman Domingo, Robert Wuhl, Darryl Fong, Joyce Thi Brew, Jones Chan, Wallace Choy, Ray Lee, Sophie Oda, Shannon Orrock, Ralph Peduto, Fred Salvallon
DIREÇÃO : Darryl Fong
GÊNERO : Artes Marciais

GUERREIROS DO CÉU E DA TERRA

SINOPSE :
Lai Xi é um fiel guerreiro do Imperador chinês designado para capturar e executar Li, um soldado renegado. Ao encontrá-lo, porém, ele tem que adiar seus planos, pois ambos terão de conduzir a caravana de um monge que transporta uma relíquia sagrada. Antes de se enfrentarem, terão de vencer toda sorte de infortúnios, além da crueldade dos bandidos que querem pôr as mãos no tesouro.

DIREÇÃO : Ping He
ELENCO : Kiichi Nakai, Xueqi Wang, Bagen Hasi, Vicki Zhao, Tao Ho, Linian Lu, Deshun Wang, Yeerjiang Mahepushen.
GÊNERO : Artes Marciais
http://www.youtube.com/watch?v=9V2VGs1yaGU

BRUCE LEE A LENDA

SINOPSE :
Bruce Lee (São Francisco, 27 de novembro de 1940 — Hong Kong, 20 de julho de 1973) foi um actor Sino-americano e um dos artistas marciais mais importantes do século XX, responsável pela popularização dos filmes de Hong Kong. É o criador do Jeet Kune Do e considerado um dos maiores lutadores de Artes Marciais de todos os tempos.
ELENCO : Jackie Chan, Sammo Hung, Brandon Lee, Chuck Norris, James Coburn, Steve McQueen.
DIREÇÃO : Leonard Ho
GÊNERO : Artes Marciais

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

DRAGÕES PARA SEMPRE

SINOPSE :
Uma tranquila fazendeira começa a perceber que suas terras estão sendo poluídas. Os detritos vêm de uma industria instalada nas proximidades e por isso ela decide procurar o dono para reclamar e pedir que alguma providência seja tomada. Porém o que acontece é que o industrial chama seu bando de capangas para resolver a questão... O que eles não sabiam é que a jovem fazendeira conquistou dois super aliados para sua causa e para defende-la também: Jackie Chan e Samo Hung.

ELENCO : Jackie Chan, Samo Chung, Yeun Biao, Deannie Yip
DIREÇÃO : Samo Hung
GÊNERO : Artes Marciais
http://www.youtube.com/watch?v=b4D84pgTZUg

O JOVEM MESTRE DO KUNG FU

SINOPSE :
Neste filme Jackie é um jovem lutador de Kung-fu que descobre que seu amigo, Tiger, está traindo o grande mestre. Mas quando Tiger é acusado de um assassinato que não cometeu, e Jakie acaba sendo confundido com ele, nosso herói tem que provar a inocência dos dois. Este foi o primeiro filme de Jackie para a produtora Golden Harvest, depois de se livrar das garras do produtor Lo Wei. Estava tão entusiasmado que começou a filmar mesmo antes da finalização do roteiro, e é o primeiro e único filme na qual Jackie canta a trilha sonora em inglês. Também, o filme que apresenta o maior número de cenas com lutas marciais, e Jackie como: diretor, ator e coordenador de dublês.
ELENCO : Jackie Chan, Wei Pai, Yuen Biao, Hsi Kuan-Chun
DIREÇÃO : Jackie Chan
GÊNERO : Arets Marciais

O GRANDE DRAGÃO CHINÊS

SINOPSE :
Após a morte da noiva de seu irmão, Dragão Chinês, o mais violento lutador de todos os tempos, decide que não mais lutará. No entanto, o descanso do Dragão será interrompido e, ele voltará aos treinos, só que desta vez mais violento do que antes, e decidido a saciar sua sede de vingança. Super espetáculo de ação estrelado por Bolo Yeung, um dos mais respeitados astros do gênero no mundo..
GÊNERO : Artes Marciais

ERA UMA VEZ NA CHINA 2


SINOPSE :
O filme se passa na China imperial, ali o clã white lótus pretende exterminar todos os estrangeiros e sua influência na china. É exatamente em meio a toda essa agitação nacionalista que Wong Fey Hong conhece sun yet sem e, juntos resgatam estudantes e ajudam a salvar os feridos de um brutal ataque do clã. Mas, os militares são chamados para acalmar a multidão e sun acaba sendo preso. Para salvar seu amigo, Wong enfrentará grandes perigos ao decidir se infiltrar no white lótus.
DIREÇÃO : Tsui Hark
ELENCO : Jet Li, Rosamund Kwan, Mok Sui Chung, Zhang Tie Li
GÊNERO : Artes Marciais
http://www.youtube.com/watch?v=p399woX3E50

TIGRE INDOMÁVEL

SINOPSE :
Quando seu irmão morre vítima de uma nova droga chamada "nirvana", Merhi se dedica a lições de artes marciais, indo mais tarde para Hong Kong, onde começa a lutar em competições ilegais, procurando assim descobrir os responsáveis pela droga e morte de seu irmão.
ELENCO : Jalal Merhi * Monika Schnarre * Bolo Yeung
DIREÇÃO : Ron Hulme
GÊNERO : Artes Marciais

A LENDA DO LAGO DO MAL

SINOPSE :
57 AC., a tribo do feiticeiro Auta é dizimada pelo exército de Hyokkose. O Canion onde eles moravam é inundado pelo sangue e pelo ódio da tribo, transformando-se num lago sombrio. Hyokkose crava sua espada na Grande Árvore para selar o poder maléfico da tribo de Auta, e assim, uma era de trevas e magia chega ao fim dando lugar a um novo reino, o reino de Shilla. Mil anos se passam e o reino se tornou uma nação enfraquecida por guerras consecutivas e invasões de suas fronteiras. A Rainha Chinsong depende, para manter seu reino, da lealdade e bravura do general Birahang que após tanto anos de batalhas deseja apenas viver em paz ao lado de Junbie que tenta fugir e acaba caindo no lago e a espada, que selava o maléfico poder da tribo de Auta, é removida. Livre, o espírito de Auta usa o corpo de Junbie para iniciar sua terrível vingança contra o reino de Shilla. Uma batalha incrível e sem precedentes vai começar... A Lenda do Lago do Mal é uma superprodução com muitos efeitos especiais e uma história onde ódio, amor, vingança e traição costuram uma trama repleta de ação.
DIREÇÃO :Kwang-hoon Lee
GÊNERO : Artes Marciais

HERÓI - JET LI

SINOPSE :
Quentin Tarantino apresenta HERÓI - estrlando Jet Li (Contra o Tempo, Romeu Tem que Morrer) em um deslumbrante épico das artes marciais, em que um guerreiro destemido decide rebelar-se para derrotar um Império e unir uma nação. Com poderes sobrenaturais e muita coragem, um soldado, Sem Nome (Jet Li), parte em uma missão de vingança contra o terrível exército que massacrou o seu povo. Agora, para conseguir justiça, ele deve enfrentar os matadores mais perigosos do Império e alcançar o inimigo que ele jurou derrubar. Aclamado pela crítica e premiado internacionalismo, Herói foi indicado para o Oscar e o Globo de Ouro, na categoria de Melhor Filme estrangeiro, 2002.
ELENCO : Jet Li, Tony Leung Chiu Wai, Maggie Cheung, Ziyi Zhang, Daoming Chen, Donnie Yen, Liu Zhong Yuan
DIREÇÃO : Yimou Zhang
GÊNERO : Artes Marciais

GUERREIROS DA NOITE

SINOPSE :
Produção que se passa na Coréia do século 17, onde uma escola forma guerreiros para proteger a capital e as fronteiras do país contra os ataques estrangeiros. A escola é freqüentada por dois grandes amigos que, depois de formados, são enviados para pontos diferentes do país. Um deles se une a um grupo que quer derrubar o imperador, e uma de suas tarefas é justamente matar seu antigo colega, que agora é um dos protetores do imperador. Cinco anos se passam e uma série de assassinatos começa a exterminar os oficiais do império. Com isso, os dois antigos amigos são colocados em lados diferentes, e quando um deles seqüestra uma garota, o encontro que eles mais temiam será inevitável. Agora a sobrevivência pode valer mais do que a amizade e o dever de cada um deve ser cumprido pelos dois a qualquer custo.
GÊNERO : Artes Marciais
DIREÇÃO : Ui-seok Kim

terça-feira, 10 de agosto de 2010

O CLÃ DAS ADAGAS VOADORAS


SINOPSE :
No ano de 859, a China passa por terríveis conflitos. A dinastia Tang, antes próspera, está decadente. Corrupto, o governo é incapaz de lutar contra os grupos rebeldes que se insurgem. O mais poderoso e prestigiado é o Clã das Adagas Voadoras. Leo e Jin, dois soldados do exército oficial, recebem a missão de capturar o misterioso líder deste grupo, e para isso elaboram um plano: Jin, disfarçado de combatente solitário, ganha a confiança da bela revolucionária cega Mei e, assim, infiltra-se no grupo. Mas a dupla não contava com a paixão que Mei despertaria nos dois.
GÊNERO : Artes Marciais
ELENCO : Takeshi Kaneshiro ,Andy Lau ,Zhang Ziyi ,Song Dandan
DIREÇÃO : Zhang Yimou
ROTEIRO : Zhang Yimou, Li Feng E Wang Bin
PRODUÇÃO : William Kong E Zhang Yimou
http://www.youtube.com/watch?v=U0H5jekD61k

SOCIEDADE DA LUTA

SINOPSE:
Dirk Longstreet (Olivier Gruner) é um professor universitário acima de qualquer suspeita. Mas as aparências enganam e, apesar da tranqüila vida com a esposa, nos subúrbios da cidade, ele esconde um passado, no mínimo, surpreendente. O professor era, na verdade, Dirk Lincoln, mais conhecido com The Circuit, campeão de uma sociedade de lutas ilegais, que deixou este obscuro submundo misteriosamente. O segredo, porém, não dura muito tempo. Um de seus alunos acaba ingressando nessa mesma sociedade, em busca de dinheiro para sustentar a namorada grávida e descobre tudo. Agora, Dirk e seu aluno terão que lutar, sim, mas para manter suas próprias vidas e dos que amam.
ELENCO : Olivier Gruner, Simon Kim, James Kim, Bryan Genesse, Loren Avedon
DIREÇÃO : Jalal Merhi
GÊNERO : Artes Marciais

DRAGÃO NEGRO O GERREIRO DAS SOMBRAS


SINOPSE :
O filme conta a história de Derek Woo um anti- herói sem lei que volta a sua cidade para acabar com os marginais de uma vez por todas. Mas um grupo de gângsteres é misteriosamente assassinado, e a polícia joga a culpa em Derek. Agora, não importa de que lado ele está. Derek terá de provar sua inocência além de acabar com traficantes e a corrupção.
DIREÇÃO : Jason Yee
ELENCO : Jason Yee ,Thomas Braxton Jr ,Sean Conant ,Cung Le ,Jennifer L. Yen
GÊNERO : Artes Marciais
http://www.youtube.com/watch?v=NIM3bJgiLzM

CÉUS VERMELHOS

SINOPSE :
Li é uma policial chinesa na trilha de um chefão da máfia de seu país. Esta perseguição a leva para San Diego, nos EUA, onde num confronto seu parceiro Po acaba morrendo.Determinada a vingar sua morte, Céus Vermelhos pela qual se sentiu responsável, Li precisa superar a própria culpa e as diferenças com os americanos, e se une a uma equipe do FBI para continuar a caça ao criminoso. Agora é uma questão de tempo até que os dois lados se encontrem num embate final e explosivo..
DIREÇÃO : Larry Carroll e Robert Lieberman
GÊNERO : Artes Marciais

A ARMADILHA

SINOPSE :
Um grupo de 4 jovens ladrões profissionais, especialistas em burlar os mais perfeitos sistemas de segurança, é recrutado para roubar uma nova droga anticancerígena testada com sucesso nos seres humanos. Para isso, terão que entrar na sede de segurança máxima de uma grande industria farmacêutica, repleta de guardas e sofisticados sistemas eletrônicos de defesa. Apesar do alto risco, eles aceitam a missão, pois sabem que a industria farmacêutica, corrupta e gananciosa pretende explorar a droga para obter altos lucros, não se importando com os benefícios que ela trará para a humanidade. Essa será a mais difícil missão de suas vidas, pois não dependerá apenas de conhecimento tecnológico e treinamento, mas principalmente de coragem, amizade e confiança, pois muitos interesses estão em jogo. Qualquer hesitação poderá custar a vida de todos.
ELENCO : LEON LAI, SHU QI, MICHELLE SARAM, PATRICK LUNG, JORDAN CHAN, SAM LEE, ALEX TO, TERENCE YIN
DIREÇÃO : WILSON YIP
GÊNERO : Artes Marciais

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

BLACK SAMURAI

SINOPSE :
Black Samurai é um filme de artes marciais americano dirigido por Al Adamson, estrelado por Jim Kelly . O roteiro é creditado B. Readick, com idéias adicionais história de Marco Joachim. O filme é baseado no romance de mesmo nome, por Marc Olden . Robert Sand, agente da DRAGON Defesa Reserve Agência Guardian das Nações, está a jogar tênis em suas férias com uma bela negra garota, quando seus comandantes perguntar a ele para salvar uma menina chinesa chamada Toki que acontece de ser namorada de Areia, e filha de um Embaixador do Leste superior.O resgate pelo seqüestro era o segredo de uma nova arma terrível - a bomba de gelo - mas o Warlock "por trás da ação é também no negócio de tráfico de drogas e assassinatos ritual vodu. A pesquisa leva de Hong Kong para a Califórnia por Miami, e muita acção , contra os homens maus, a menina má, e os animais ruins.
DIRETOR : Al Adamson
GÊNERO : Artes Marciais

SHOWDOWN A HORA DE VENCER

SINOPSE:
Ken (Kenn Scott) e sua mãe acabam de se mudar para uma nova cidade. Ao conversar com Julie (Christhine Taylor) uma linda garota, que é sua colega de escola, sem saber que namora com Tom (Ken McLeod), um cara muito ciumento e possessivo, Ken dá início a uma violenta onda de represálias. Tom é discípulo nas artes marciais de Lee (Patrick Kilpatrick), um sensei cujo irmão foi assassinado por BiIIy (BilIy Blanks) um policial novato. Desde então, Billy trabalha como zelador na escola freqüentada por Ken, Julie e Tom. Quando por diversas vezes Ken é surrado por Tom, Billy o ajuda lhe ensinando os segredos da defesa pessoal. Agora, um confronto final entre estudantes e mestres é inevitável!
ELENCO : KENN SCOTT , CHRISTIANE TAYLOR , KEN MCLEOD,BILLY BLANKS,PATRICK KILPATRICK
DIREÇÂO : ROBERT RADLER
GÊNERO : Artes Marciais

domingo, 8 de agosto de 2010

2009 MEMÓRIAS PERDIDAS

SINOPSE :
Em 2009 a Coréia não existe mais como país, é apenas parte do grande Império Japonês do qual Seul é a terceira maior cidade. Sakamoto que tem origem coreana é um policial do JBI (Bureau Japonês de Investigações) e é parceiro de Saigo, japonês, seu melhor amigo. Ambos são designados para investigar uma organização terrorista de origem coreana a "Confederação de Libertação da Coréia" que aparentemente pretende devolver a autonomia a Coréia. As investigações de Sakamoto acabam por gerar uma série de acontecimentos que o levam a uma incrível descoberta: A linha do tempo foi propositadamente alterada. Isso faz com que ele abandone sua lealdade aos japoneses e, a partir daí passe a ser cassado por seus antigos colegas principalmente por Saigo, seu melhor amigo, que foi enviado para detê-lo a qualquer custo. 2009 - Memórias Perdidas é uma ficção científica policial com muita ação, ótima história e excelentes efeitos, tendo feito grande sucesso em todo o mundo.
DIREÇÃO : Lee Si-Myung
GÊNERO : Artes Marciais

HERÓIS CHINESES

SINOPSE :
Numa noite sem luar, três pessoas correm pela floresta para salvar suas vidas. Ninjas assassinos estão em sua perseguição.Marido e mulher lutam contra eles e, com a ajuda de Chow Hau-yien (John Zhang), um guerreiro hábil nas artes marciais,sua filha Sayo (Lei La-kong) consegue fugir levando consigo um importante documento. Eles se refugiam em uma pequenacidade onde Chow é forçado a lutar contra Tung Lo, o campeão de um clube de artes-marciais. Chow se torna amigo doMestre Shen (Chin Kar-lok), o líder de uma pequena equipe de artistas de rua. Porém, delatados por um espião que trabalhapara a Madame Ho (Lee San-san), a proprietária do cassino local, os ninjas retornam e preparam uma emboscada paraTungo Lo e sua mãe. Agora é a vez de Chow e seus amigos contra-atacarem...

DIREÇÃO : Douglas King
ELENCO : Lee San-San, Ken Qong, Shi Xiao-Long, Chin Kar-Lok, Lei La-Kong, John Zhang, Kwons Ngai-Cheong
GÊNERO : Artes Marciais
http://www.youtube.com/watch?v=fEiDXWMa7Us

RED SCORPION 2

SINOPSE :
Agente veterano do serviço secreto comanda grupo de renegados, treinados especialmente para se infiltrar numa organização internacional que é adepta da supremacia branca e planeja dominar o mundo. Se Red Scorpion não foi o suficiente para você, Red Scorpion 2 une toda a sabedoria das artes marciais e o impacto das armas de grosso calibre, é ação do começo ao fim. Os movimentos facistas se proliferam por Los Angeles. Crimes requintados de crueldade ecoam por todos os cantos. Alguém deve fazer alguma coisa. E ele fará…

ELENCO : MATT MCCOLM & MICHAEL IRONSIDE
DIREÇÃO : MICHAEL KENNEDY
GÊNERO : Artes Marciais

O RENASCIMENTO DO VALE TUDO

SINOPSE :
O Vale Tudo foi criado no Brasil pela família Gracie no começo do século 20 e foi popularizado no resto do mundo logo após o Ultimate Fighting Championships em 1993 for Art Dave. No Brasil, o evento pioneiro e líder foi o World Vale-Tudo Championships (WVC) e: o Pride (Japão). O Super Brawl (Havaí), o Holland Cage Fighting Championships (Holanda), o Absolute Fighting (Russia) e vários outros importantes eventos mundiais, do Vale-Tudo, no resto do mundo. “O Renascimento do Vale-Tudo” (filme) é uma produção do cineasta brasileiro Frederico Lapenda com enfoque nos bastidores de três dos maiores eventos do mundo WVC, Pride e SBF, mostrando os conflitos internos que cada guerreiro encara antes de entrar no ringue. O filme entra também na vida pessoal de Kevin Randleman, pupilo de Mark Coleman. Essas duas feras expõem suas fraquezas e medos antes das lutas.

DIREÇÃO : Frederico Lapenda
ELENCO : Mark Coleman ,Kevin Randleman ,Frank Shamrock
GÊNERO : Artes Marciais

RING GIRLS

SINOPSE :
Sem dublês, as belas suam, se machucam mas não desistem. As mais belas PLAYMATES, agora em um desafio real. Elas vão mostrar seus talentos dentro do ring. Treinando com o Mestre Toddy, elas partem de Lãs Vegas para Bangkok, na Tailândia, para enfrentar as melhores lutadoras de Muay Tai do mundo. As PLAYMATES vão aprender que neste mundo onde vale tudo, jogar limpo está fora de cogitação.

Gênero: Artes Marciais
Direção: Jennifer Ferrara / Thomas Weber
http://www.youtube.com/watch?v=BlayxpHLJ4E

DRAGON TIGER

SINOPSE :
Três jovens fundam uma facção de artes marciais chamada Dragon Tiger Gate. Corre tudo bem até que sem querer, eles se apoderam de uma placa dourada que pertence a uma das maiores organizações criminosas da região. Então eles passam a ser perseguidos por perigosos homens, detentores de poderes amaldiçoados, que farão de tudo para recuperar a placa dourada novamente. Com isso os três amigos partem para uma batalha entre o bem e o mal.
ELENCO : Donnie Yen ,Nicholas Tse ,Shawn Yue ,Kuan Tai Chen ,Charlene Choi ,Jie Dong ,Xiao Ran Li
DIREÇÃO : Wilson Yip
GÊNERO : Artes Marciais
http://www.youtube.com/watch?v=bYP2vwcK6h0

COMBATE MORTAL

SINOPSE :
Um mestre do Kung-Fu encontra sua esposa assassinada e seu filho com os dois braços amputados por três desafiantes que invadiram sua casa em bsca de vingança. Ele usa sua incrível habilidade no estilo de tigre para matá-los. Esse incidente o torna uma pessoa amarga e vingativa e, quando seu filho cresce, usando braços de metal, aprende seu poderoso estilo Kung-Fu. Juntamente com o filho, aleija todos aqueles que o desagradam deixando a cidade aterrorizada. Quatro de suas vítimas, um aleijado, um cego, um surdo-mudo e um lutador de Kung-Fu que ficou retardado resolvem reagir e, após três anos de treinamento, partem para uma incrível sucessão de combates. Conhecido também como "A Volta dos Cinco Venenos", é considerado um dos melhores filmes do diretor Chang Cheh.

ELENCO : Chen Kuan Tai, Phillip Kwok (Kuo Chui), Lu Feng, Johnny Wang (Lung Wei), Lo Meng, Chiang Sheng, Sun Chien, Dick Wei, Jamie Luk, Cheng Miu
DIREÇÃO : Chang Cheh
GÊNERO : Artes Marciais
http://www.youtube.com/watch?v=cVfEvqwSksg

O GRANDE DUELO

SINOPSE :
Um mestre das artes marciais, conhecido como "O Santo da Espada", desafia outro mestre, chamado "O Deus da Espada", para um duelo no topo da Cidade Proibida. À medida que a data do combate se aproxima, uma conspiração contra o Imperador começa a tomar forma.
ELENCO : Andy Lau ,Ekin Chong ,Kristy Yang ,Nicholas Tse ,Yuen Biao
DIREÇÃO : Andew Lau
GÊNERO : Artes Marciais
http://www.youtube.com/watch?v=Hx-tdoYWJns